Aberto em 2016, o Studio VIP é um espaço versátil projetado pelo próprio Dudu Borges para gravações, produções de arranjos, mixagem, e que se torna até mesmo palco para lives e projetos externos.
O estúdio possui três salas de gravação, três salas de mixagem, camarim, sala de TV, cozinha e uma sacada, utilizada como àrea de refeição e descompressão para os artistas.
TERMOS E CONDIÇÕES
Ao efetuar o registro o USUÁRIO DECLARA TER LIDO E ACEITO INTEGRALMENTE, SEM QUALQUER RESERVA, ESTE CONTRATO e TERMO DE USO que apresenta as “Condições Gerais” aplicáveis à inscrição de sua BANDA/GRUPO/ARTISTA no Projeto START, de autoria da empresa ANALAGA PRODUÇÕES ARTÍSTICAS LTDA-ME, CNPJ: 29.056.399/0001-04.
O Projeto START tem como propósito a audição de BANDA/GRUPO/ARTISTA independentes, por meio de suas músicas autorais e/ou inéditas a fim de gravar, publicar e lançar uma ou mais músicas, a serem produzidas pela ANALAGA e divulgadas em seus canais digitais. Portanto, o Projeto START não garante, avaliza ou se compromete a tornar referida BANDA/GRUPO/ARTISTA em fenômenos nacionais/internacionais, tampouco promovê-los pelo fato de serem selecionados para uma audição, não garantido qualquer lucro, proveito econômico ou recebimento diversos pelo fato de se participar do Projeto START.
Com a efetivação do cadastro e referido registro, O USUÁRIO DECLARA QUE TODOS OS INTEGRANTES DO GRUPO/BAND/ARTISTA SÃO MAIORES DE IDADE, EMANCIPADOS OU ESTÁ SENDO REPRESENTADO POR PESSOA CAPAZ E QUE AMBOS GOZAM DE PLENA CAPACIDADE CIVIL E PENAL.
Qualquer GRUPO/BAND/ARTISTA, doravante denominada “USUÁRIO(S)”, deverá aceitar este Termo de Uso, e todas as demais políticas e princípios que o regem. A ACEITAÇÃO DO TERMO DE USO É ABSOLUTAMENTE INDISPENSÁVEL À UTILIZAÇÃO DO CADASTRO DO GRUPO/BANDA/ARTISTA.
O USUÁRIO deverá ler, certificar-se de haver entendido e aceitar todas as condições estabelecidas no Termo de Uso, assim como nos demais documentos incorporados aos mesmos por referência, antes de seu cadastro como USUÁRIO do Projeto START.